Berlin to Budapest - Contiki

Terrestre

A PARTIR DE USD 1.595
Nº NOITES 10

INCLUI

- 10 noites em confortáveis hotéis de quarto compartilhado duplos ou triplos;
- Equipe interativa, fluente em inglês e especializada nas regiões percorridas;
- 16 refeições incluindo café da manhã e alguns jantares em locais específicos;
- Transporte em confortável e luxuoso ônibus com ar-condicionado;
- Wi-fi disponível no ônibus;
- Atividades, excursões e passeios pelos destinos visitados.

 

ROTEIRO

Berlim, Praga Viena e Budapeste, quatro razões para você se apaixonar pela Europa Oriental. Durante 11 dias, você vai pedalar por ruas antigas e charmosas, se deliciar com a culinária local e se divertir muito com os locais, sem pensar no amanhã.

 

1º Dia – Berlim
A Europa te dá boas vindas no início dessa viagem magnífica pelo Leste europeu: Berlim. Encontre seus companheiros de viagem e comece a explorar uma das cidades mais históricas do mundo. Uma boa maneira de começar a se ambientar é provar a típica comida alemã. E não se esqueça de aproveitar a noite para conhecer os bares e degustar as famosas cervejas alemãs.

2º Dia – Berlim
É bom lembrar que Berlim também é um centro de arte de rua e está repleta de localidades e galerias artísticas nesse tema. Então passe algumas horas visitando esses locais e conhecendo um pouco mais da arte urbana e contemporânea alemã. A cidade também é cheia de lojinhas e boutiques de moda para quem quer aproveitar um pouco da Europa para comprar.

3º Dia – Berlim
Hoje nos juntaremos a guias locais para conhecer um pouco mais da história dessa capital, repleta de embates políticos que marcaram o mundo. Conheceremos as ruínas do antigo Muro de Berlim que separava a cidade em duas, assim como o Parlamento Alemão e o Parque Tiergarten, um dos maiores do mundo. Para finalizar o dia visitaremos os Portões de Brandeburgo e o memorial do Campo de Concentração de Sachsenhausen para conhecer de perto a parte obscura da história desse país.

4º Dia – Berlim / Praga
Os momentos em Berlim chegam a seu fim e Praga (República Tcheca) é o próximo destino, com uma breve passagem por Dresden, uma cidade destruída pela 2ª Guerra Mundial e reconstruída como modelo para todo o continente. Ao final da tarde, chegaremos em Praga, a capital das catedrais góticas, castelos antigos e pontes de paralelepípedo.

5º Dia – Praga
Uma ótima forma de conhecer a cidade é pegar uma bicicleta e pedalar pelas ruas antiquadas de paralelepípedo. Você poderá conhecer alguns dos pontos turísticos mais buscados da cidade, como o Dacing House, e finalizar o dia provando bebidas e comidas encontradas só nessa capital.

6º Dia – Praga
Depois de provar um pouco da cerveja tcheca, prepare seu celular para um álbum de fotos lindo pelas estruturas de arquitetura gótica, mercado de antiguidades e pontes sobre o Rio Moldova.

7º Dia – Praga / Viena
Despeça-se dos tchecos e tchecas e dirija-se a capital austríaca: Viena. Porém, antes de chegar a essa próxima cidade, passaremos rapidamente por Kutná Hora, a cidade onde se localiza a famosa catedral construída com os esqueletos de mais de 40 mil pessoas. Parece assustador, mas a visitação é necessária e surpreendentemente bela. O fim do dia fica para nos encontrarmos com Viena e nos prepararmos para conhecer seus encantos diurnos e noturnos.

8º Dia – Viena
As opções são várias nessa cidade, mas não iremos te julgar se quiser passar o dia inteiro provando um café com creme nas cafeterias vienenses. Outra forma de passar o dia é conhecendo os diversos pontos culturais e turísticos do país como a Casa de Ópera Estatal de Viena, o Museu de Arte e a arquitetura das casas e ruas locais. Já a noite poderá ser passada aguçando os ouvidos com os concertos de músicas clássicas ou nos bares e boates para poder tomar boas bebidas e conhecer os belos e belas vienenses.

9º Dia – Viena / Budapeste
O caminho nos leva, agora, a Budapeste, com parada na Bratislava para uma boa caminhada pela capital da Eslováquia e provar dos quitutes desse país. Chegando em Budapeste, você já sente a energia húngara se manifestando pela arquitetura e população. Prepare-se para mais um tempo nesse destino lindo.

10º Dia – Budapeste
Essas duas cidades transformadas em uma resumem tudo que a Hungria é: bela, acolhedora e histórica. Você poderá mergulhar no passado e presente desse destino com visita a Casa do Terror o belíssimo parlamento húngaro, o Palácio Real e a Ponte Chain. A Art Nouveau está impregnada na arquitetura dessa cidade e as fotos ficarão lindas de qualquer ângulo.

11º Dia – Budapeste
Um delicioso café da manhã finaliza essa trip e o dia seguinte já será em casa, mas belas paisagens e memórias do Leste europeu ficaram salvas para sempre.

 

TABELA DE VALORES

Valor por pessoa a partir de:
               USD 1.595

 

 

Consulte-nos para mais informações sobre o pacote, passeios opcionais e valores.
Fonte: STB

FICOU INTERESSADO?

Nós entraremos em contato com você, basta preencher o formulário abaixo.