Best of USA - Contiki

Terrestre

A PARTIR DE USD 3.325
Nº NOITES 13

INCLUI

- 13 noites em quartos compartilhados super confortáveis nos hotéis das cidades visitadas;
- Equipe interativa, fluente em inglês e especializada nas regiões percorridas;
- 11 refeições inclusas, sendo elas 6 cafés da manhã e 5 jantares;
- Voo internos pelo país;
- Transporte em confortável e luxuoso ônibus;
- Wi-fi gratuito nos ônibus;
- Festa especial em ônibus percorrendo Las Vegas;
- Atividades, excursões e passeios pelos destinos visitados.

ROTEIRO

Você busca o melhor e terá o melhor. LA, São Francisco, Vegas e NYC ao seu alcance para você aproveitar o melhor de cada cidade. Passeio de bike pela Golden Gate, tour de limusine por Vegas, uma visita panorâmica estonteante no topo do Empire State Building e muito mais esperam por você!


Dia 1 – Los Angeles
Diga “oi” aos EUA na cidade dos anjos. Em seu primeiro dia de trip, encontrará seus companheiros de viagem e começará a conhecer os pontos altos da cidade, incluindo praias e a tão desejada Hollywood. A noite será sua para experimentar delicias da mistura da cultura asiática com a americana na Little Tokyo.

Dia 2 e 3 – Los Angeles
Dessa vez é os dias estarão a sua disposição. Você pode escolher entre diversos passeios opcionais ou simplesmente andar pela cidade em uma bike alugada para conhecer mais de Los Angeles. Boas dicas são conhecer a Little Tokyo de dia ou provar a comida mexicana muito presente na cidade. Aproveite a noite para conhecer bares e boates e entender um pouco mais do que é feito a vida noturna jovem dos Estados Unidos.

Dia 4 – Los Angeles / São Francisco
Acorde cedo para um voo com destino a incrível e enorme São Francisco. A locação de muitos filmes da década de 80 se desenvolveu muito mais e a cidade tornou-se um berço para artistas, pensadores, cientistas e profissionais de tecnologia e inovação, atrativos para jovens viajantes.

Dia 5 e 6 – São Francisco
Tomar um drink local pela tarde e conhecer a Golden Gate Bridge são requisitos para quem quer conhecer São Francisco de verdade. E nesses dois dias você terá tempo para isso e muito mais: conhecer os diversos tipos de comida e estabelecimentos presentes na cidade, fazer algumas compras nos shoppings, cruzar a Baia de São Francisco, observar o sol se pondo em meio ao mar, etc. Essa cidade deixará saudades, com certeza.

Dia 7 – São Francisco / Las Vegas
É hora de pegar um voo direto para a capital do pecado: Las Vegas. O nome pode até ser intimidador, mas você se sentirá a vontade nessa cidade badalada, luminosa e repleta de atrativos para aproveitar e se divertir. Então prepare os bolsos para apostar e aproveitar muito nos dias e noites de Vegas.

Dia 8 e 9 – Las Vegas
Aproveite os dias para conhecer o Grand Canion, uma das maravilhas naturais do planeta, em um passeio opcional cobrado à parte, ou ande pela cidade para conhecer de perto os cassinos e museus locais. À noite será sua para aproveitar as badaladas festas e assistir apresentações como a do Cirque du’ Soleil. Despeça-se da calorosa Vegas em uma festa ultra hip em um ônibus que percorrerá as ruas de Vegas pela noite.

Dia 10 – Las Vegas / New York City
Hoje é dia de deixar a costa Oeste americana para trás e partir para a capital do mundo. Em Nova York encontra-se de tudo, prova-se de tudo e vive-se uma experiência incrível na cidade mais famosa do planeta.

Dia 11 – New York City
Sua visita a Big Apple se iniciará em um Tour por Manhattan (quem sabe você não encontra o Homem-Aranha?!?!). Será o dia para conhecer galerias e museus da cidade e poder tirar ótimas fotos de algumas das melhores vistas nova-iorquinas.

Dia 12 e 13 – New York City
O mundo está na palma de sua mão, ou melhor, de seu mapa. Em NYC você poderá conhecer um pouquinho de cada região do mundo devido a diversidade cultural. E um dia será pouco para entrar de cabeça no dia-a-dia dessa cidade. Por isso desfrute de 2 dias mais livres para conhecer os principais pontos turísticos como o Central Park, a Estátua da Liberdade, o Empire State Building, Chinatown, e muito mais. Não deixe o tempo passar e aproveite para provar todas as diferentes comidas que se encontram nessa cidade, do doce ao salgado, do cachorro-quente típico americano aos doces marroquinos. Uma outra opção é encher algumas malas de compras para trazer ao Brasil, já que o comércio e shoppings nova-iorquinos estão sempre à disposição.

Dia 14 – New York City
Hoje a viagem chega ao fim, pelo menos por enquanto. Prepare-se para voltar para casa com muitas histórias para contar e um desejo enorme de voltar aos EUA. 

 

TABELA DE VALORES

Valor por pessoa a partir de:
               USD 3.325

 

 

Consulte-nos para mais informações sobre o pacote, passeios opcionais e valores.
Fonte: STB

FICOU INTERESSADO?

Nós entraremos em contato com você, basta preencher o formulário abaixo.