Circuito ao Norte Argentino com Salinas e Puna

Terrestre

A PARTIR DE USD 1.613
Nº NOITES 7

INCLUI

- 01 noite de hospedagem em Tucuman com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Cafayate com café da manhã;
- 04 noites de hospedagem em Salta com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Purmamarca;
- Traslados em todas as cidades em serviço regular;
- 01 Tour de maio dia na cidade de Tucuman;
- 01 Tour visitando Tafi do Vale/ Amaicha e Ruínas de Quilmes;
- 01 Tour de meio dia na cidade de Salta;
- Ida até as Salinas Grandes passando por Jujuy (pernoite em Pumamarca incluída);
- Tour de dia inteiro visistando Quebrada de Humahuaca;
- Seguro Viagem para passageiros de até 69 anos (acima de 70 anos, gentileza consultar).

ROTEIRO

1º Dia - Tucuman
Chegada a Tucumán, recepção e traslado ao Hotel. City Tour Tucumán. Uma viagem pelas raízes da história moderna da Argentina. Nós vamos ajudá-lo a compreender os conceitos básicos desses momentos de definição ... Visitaremos Praças e monumentos históricos e culturais da cidade que conseguem contar bem a história da mesma. Visitaremos também bairro residenciais construídos em meio as arvores. Hospedagem em Tucumán.

2º Dia - Tucuman / Cafayate
Partida para Cafayate através de Tafí del Valle, Amaicha e Quilmes.
A rota 307 marca a subida aos vales. A estrada vai para a Quebrada del Río Los Sosa e paramos no monumento "El Indio". Mais acima, chegamos a El Mollar para visitar Los Menhires. Em seguida, visitamos a pitoresca cidade de Tafí del Valle. O rota 307 sobe para os Vales Calchaquíes em zigue-zague acentuado até o Abra del Infiernillo, às 3.042 m.s.n.  Amaicha del Valle: visitamos a praça e seus arredores. Depois de se fundir com o Rota 40, a Cidade Sagrada de Quilmes interrompe para a esquerda. No lado da colina você pode ver as reconstruções da área residencial, a cima de uma fortaleza localizada no topo e dois fortes em ambos os lados. Nós caminhamos a pé e vamos até ao que foi o último bastião da resistência aborígene antes do avanço espanhol. O lendário Rota 40 segue se perdendo no vale em direção ao norte, passando por Colalao del Valle. Cafayate, terra do sol e bom vinho, nos acolhe com videiras em vinhas e treliças. Hospedagem em Cafayate.

3º Dia - Cafayate / Salta
Cafayate, localizada na província de Salta, é um dos pontos mais importantes dos Valles Calchaquíes por sua poderosa indústria vinícola; Sua história calchaquí, espanhola, imigrante e crioula, deu como resultado que esta cidade tem um estilo entre colonial e barroco de fins do século XIX. Você visitará as vinícolas onde poderá degustar o vinho Torrontés em particular. Em seguida, indo em direção a Salta pelo majestosa Quebrada de las Conchas, onde as formações curiosas erodidas pelo vento e pela água será a atração principal: as dunas, o sapo, o bispo, a garganta do diabo, castelos, anfiteatro, entre outros . Hospedagem em Salta.

4º Dia - Salta
Manhã livre. À tarde City Tour Salta.
Visita as principais atrações da cidade: Basílica Catedral, Centro Cultural da América, Museu Histórico do Norte (Cabildo), Basílica de San Francisco, Convento San Bernardo, Monumento ao Guemes, subir Cerro San Bernardo e sua vista panorâmica cidade, visita a San Lorenzo local preferido no verão, com o seu microclima subtropical e mercado de artesanato onde artesanato estão expostos e são certificados com originais de toda a província. Hospedagem em Salta.

5º Dia - Salta / Jujuy
Excursão San Antonio de los Cobres - Salinas Grandes - Purmamarca.
Rota paralela à linha ferroviária Tren de las Nubes e pela Quebrada del Toro. Continue a subida até atingir 4080 metros acima do nível do mar. Chegada a San Antonio de los Cobres. Uma pausa para o almoço, antes de atravessar a rota 40 até chegar às Salinas Grandes, bem na fronteira entre Salta e Jujuy. Então a descida começa por Cuesta de Lipán onde normalmente são vistos condores, chegada à aldeia de Purmamarca e sua Colina das Sete Cores. Hospedagem em Purmamarca.

6º Dia - Jujuy / Salta
Partida da cidade de Purmamarca para iniciar uma viagem pela Quebrada declarada Patrimônio da Humanidade, onde a paisagem e as cores das colinas se combinam com as culturas que habitam esta área. É uma jornada de contato social e uma visão do ancestral. Passe pela Posta de Hornillos, continuando em direção à cidade de Tilcara para visitar o Pucará e o Museu Arqueológico. Continue para Huacalera, passe do Trópico de Capricórnio. Visita à Igreja de Uquía, onde estão as pinturas dos Arcabuceros Angels (da escola de Cuzqueña). Chegada a Humahuaca com sua importante Catedral e o Monumento à Independência (El Indio). Regresse depois do almoço para observar Paleta del Pintor que emoldura a cidade de Maimara. Chegada a Salta pela tarde. Hospedagem em Salta.

Dia 07. Salta
Dia livre para desfrutar desta bela cidade e arredores. Hospedagem em Salta.

Dia 08. Salta
Café da manhã e no horário informado traslado para o aeroporto.

 

TABELA DE VALORES

Hotéis Categoria:

Validade

Individual

Duplo

Triplo

Turista Superior

01/05 a 14/07/2018
01/08 a 10/09/2018
18/09 a 30/11/2018
08/12 a 10/12/2018
26/12 a 31/12/2018

USD 2.305

USD 1.659

USD 1.563

15/07 a 31/07/2018
11/09 a 17/09/2018

USD 2.405

USD 1.706

USD 1.596

01/12 a 07/12/2018
11/12 a 23/12/2018

USD 2.230

USD 1.613

USD 1.545

 

Hoteis propostos:
Amerian Tucuman Apart & Suites
Viñas de Cafayate Wine Resort
Design Suites Salta
La Comarca

 

Observações:
- Valores em Dólares (USD) e por pessoa em apartamento;
- O roteiro está sujeitos à mudanças ou cancelamentos sem aviso prévio de acordo com situação local;
- A sequência das visitas pode ser alterada para melhor desempenho dos tours.

Formas de pagamento:
- A vista com 3% de desconto;
- Cartão: entrada de 25% + saldo em até 9x sem juros nos cartões Visa/Master;
- Parcela mínimo de R$ 200,00;
- Cheque: Sob consulta.

 

Fonte: 4u

FICOU INTERESSADO?

Nós entraremos em contato com você, basta preencher o formulário abaixo.