Patagônia e Lagos Chilenos

Terrestre

A PARTIR DE USD 1.712
Nº NOITES 11

INCLUI

- 03 noites em Santiago do Chile com café da manhã;
- 01 City Tour em Santiago;
- Tour por Vinha do Mar e Valparaiso com almoço;
- 01 noite em Porto Varas com café da manhã;
- Travessia pelos lagos andinos;
- 02 noites em Bariloche com café da manhã;
- Circuito Chico;
- 02 noites em Calafate com café da manhã;
- Excursão ao Glaciar P. Moreno com entrada;
- Safari Nautico;
- 03 noites em Buenos Aires com café da manhã;
- 01 City Tour em Buenos Aires;
- Cafés da manhã e impostos incluídos;
- Traslados em serviço privativo em Buenos Aires e Santiago, no resto das cidades em regular;
- Visitas em regular.

 

ROTEIRO

1º Dia - Santiago
Chegada, recebimento e translado em serviço privado ao hotel. Alojamento.

2º Dia - Santiago
Café da manhã no hotel. Pela manhã City Tour em tour regular com passagem pela área colonial da cidade, Avenida Ejercito, Branco, O'Higgins Park, Santiago Racecourse, Rua República, a Avenida Bernardo O'Higgins, Palácio Presidencial La Moneda (1786), Câmara Municipal de Santiago, antigo Palácio dos Tribunais de Justiça (1907), ex Congresso Nacional (1858), a Plaza de Armas (1870), a Catedral (1748), Correios (1882), Estación Mapocho Centro Cultural (1905 ), Mercado Central (1868), Rio Mapocho, Parque Florestal, o Palácio de Museu de Belas Artes, Cerro Santa Lucia, local de fundação de Santiago em 12 de fevereiro de 1541, Biblioteca Nacional, Universidade do Chile (1863), Igreja Convento San Francisco (1572), os bairros de Paris e de Londres, Clube da União (1917), um exclusivo clube social, o Conselho de Comércio (1917), Teatro Municipal (1853), Baquedano com a Tumba do Soldado Desconhecido, bairro boêmio de Bellavista, famoso por seus restaurantes, Cerro San Cristobal (880 m), Avda Costanera, Providence, Avda Suécia, Avenida El Bosque Avenue e Isidora Goyenechea Borde Rio, centros gastronômicos de excelência, Vitacura e Avda Apoquindo Escola Militar. 
Tarde livre. Acomodações. 

3º Dia - Santiago 
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã através da pitoresca zona rural chilena para uma excursão de dia inteiro a Viña del Mar e Valparaiso. Você vai visitar o Porto, Academia Naval, em seguida, passar pela Plaza Victoria, tendo a oportunidade de apreciar o novo Congresso. O caminho continua até Viña del Mar ao longo do Pacífico e através do famoso Relógio de Flores, Castelo Wulff, o Casino Municipal, Quinta Vergara, internacionalmente conhecido pelo Festival da Canção. Na parte da tarde, retorno a Santiago, pela costa, que oferece uma vista panorâmica de Valparaiso e Viña del Mar. (almoço incluído). Retorno ao hotel. 
Acomodações. 

4º Dia - Santiago / Porto Varas
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno translado ao aeroporto para voo com destino à cidade de Porto Montt, entrada da Patagônia chilena. Chegada, recebimento e translado ao hotel na cidade de Porto Varas. Alojamento.

5º Dia - Porto Varas / Travessia dos Lagos / Bariloche
Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída com destino a Petrohué, bordeando o Lago Llanquihue, tendo sempre como tela de fundo o imponente Vulcão Osorno. No caminho visitaremos os Saltos do Rio Petrohué. Continuaremos até a localidade de Petrohué, onde embarcaremos para navegar pelo formoso Lago Todos Os Santos, chamado também Lago Esmeralda pela cor de suas águas. A viagem continua em ónibus cruzando o Passo Internacional Vicente Pérez Rosales até Porto Frias e cruzando o Lago Frias em lancha até Porto Blest, para posteriormente navegar em lancha pelo Lago Nahuel Huapi até Porto Lenço. Volta de ónibus até o Hotel em Bariloche. Chegada e translado ao hotel. Alojamento.

6º Dia - Bariloche
Café da manhã no hotel. Pela manhã, desfrutaremos do Circuito Chico: A viagem inicia-se desde Bariloche pela Av. Ezequiel Bustillo, um caminho asfaltado e sinuoso que passa pelo lago Nahuel Huapi. À altura do quilómetro 8 encontra-se a Praia Bonita. Mais dez quilómetros adiante, e após desfrutar de diferentes paisagens, chegamos ao pé do Cerro Campanario. Neste lugar funciona um teleférico (não incluída) que leva o viajante até a cimeira (1050 m), um lugar ideal para apreciar uma das mais belas e fascinantes vistas da região. É possível observar os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa O Trébol, as penínsulas de San Pedro e Llao Llao, a ilha Victoria, os cerros Otto, López e Goye, a Catedral e a cidade de Bariloche. Seguindo nossa viagem passaremos pela península de San Pedro, chegamos à península Llao Llao e a Capela San Eduardo, jóias arquitectónicas da região. Sobre o lago Nahuel Huapi encontraremos Porto Lenço, ponto de partida de numerosas excurções. Mais adiante chegamos no ponto Panorámico, uma região natural com uma vista espectacular sobre o lago Moreno e a península Llao Llao. Regressamos à cidade. 
Tarde livre. Alojamento.

7º Dia - Bariloche / Calafate
Café da manhã no hotel. Em determinado horário, translado ao aeroporto para abordar o voo com destino a Calafate. Chegada e translado ao hotel. Alojamento. 

8º Dia - Calafate
Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para realizar a excurção ao Glaciar Perito Moreno com Safari Naútico (Inclui entrada P.N.) em serviço regular. O mais famoso glaciar, à 80km do Calafate, é um dos maiores espectáculos naturais de América do Sul. Desde as passarelas do Parque Nacional dos Glaciares, podem-se observar espectaculares panorámicas do glaciar. Rrealizaremos o Safari Naútico pelo Braço Rico para apreciar os incríveis Icebergs de gelo do Glaciar. Será feito um passeio em frente à parede sul do glaciar à uma distância aproximadamente de 500m.
Regresso ao hotel e alojamento.

9º Dia - Calafate / Buenos Aires
Café da manhã no hotel. Translado em serviço regular ao aeroporto de Calafate para sair em voo para a cidade de Buenos Aires.
Chegada, assistência e recepção por nosso pessoal no aeroporto e translado em serviço privado ao hotel seleccionado.

10º Dia - Buenos Aires 
Café da manhã no hotel. City Tour pelos principais pontos da cidade incluindo o Teatro Colón, Avda Diagonal Norte, Obelisco e Praça da República, Plaza de Mayo (1ª parada com cerca de 15 minutos), Casa Rosada, a Catedral e Banco Nación. O Tour segue para o bairro de San Telmo, Estádio do Boca Juniors e do La Boca, perto do Caminito. Na sequência, o Tour se direciona a Puerto Madero, Avenida Leandro N. Córdoba, Avenida Libertador, observando a Plaza San Martin, Torre Monumental (antiga Torre de los Ingleses), e chegando ao bairro de Recoleta. O Tour termina em Palermo com seus parques e monumentos. Retorno ao hotel. Tarde livre. 
À noite teremos um jantar com show de tango espetacular no La Ventana: em pleno coração do bairro de San Telmo, este histórico cortiço restaurado é um clássico da cultura portenha. Os interiores, que preservam o mais puro do edifício, são o âmbito ideal para uma proposta única: 32 artistas em cena, duas orquestras de Tango, um conjunto folclórico, dançarinos e cantores; um cardápio com pratos típicos e internacionais, e uma requintada adega de vinhos argentinos.
Pela noite recomendamos jantar com show de tango na Janela ou Canto Carlos Gardel. Alojamento.

11º Dia - Buenos Aires
Café da manhã no hotel. Dia livre para actividades pessoais. Recomendamos passeio ao Tigre e Delta com lancha. Alojamento.

12º Dia - Buenos Aires 
Café da manhã no hotel. Translado ao aeroporto para abordar o voo de regresso.

TABELA DE VALORES

Hotéis Categoria: Validade Individual Duplo Triplo
Turista Superior 01/11 a 30/11/2017 USD 2.560 USD 1.762 USD 1.666
01/12 a 19/12/2017 USD 2.460 USD 1.712 USD 1.635
20/12 a 28/02/2018 USD 2.550 USD 1.760 USD 1.670
Primeira 01/11 a 30/11/2017 USD 3.160 USD 2.035 USD 1.950
01/12 a 25/12/2017 USD 2.945 USD 1.930 USD 1.850
26/12 a 28/02/2018 USD 2.960 USD 1.935 USD 1.855
Primeira Superior 01/11 a 15/12/2017 USD 3.066 USD 1.999 USD 1.972
24/12 a 28/02/2018 USD 3.019 USD 1.975 USD 1.960
Luxo 16/10 a 23/12/2017 USD 3.807 USD 2.370 USD 2.240

 

Observações:
- Consulte hotéis referentes a cada categoria;
- Valores em Dólar Americano (USD) por pessoa em apartamento;
- Datas e horários dos Tours, excurções e passeios sujeitos a alterações;
- Valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso e mediante disponibilidade de vagas no ato da reserva;

Formas de pagamento:
- A vista com 3% de desconto;
- Cartão de crédito: entrada de 25% + saldo em até 9x sem juros (parcela mínima de R$ 200).
- Cheque: Sob consulta.

 

 

Fonte: 4u

FICOU INTERESSADO?

Nós entraremos em contato com você, basta preencher o formulário abaixo.