Sul da Nova Zelândia - Contiki

Terrestre

A PARTIR DE USD 1.365
Nº NOITES 8

INCLUI

- 8 noites em quarto duplo ou triplo de hotéis e chalés nas cidades visitadas;
- Ônibus moderno por todo o roteiro;
- Wi-fi gratuito no ônibus;
- Taxas e serviços locais;
- Equipe interativa, fluente em inglês e especializada nas regiões percorridas;
- Atividades, excursões e passeios pelos destinos visitados;
- 11 refeições incluindo café da manhã todos os dias e alguns jantares;
- Aplicativo para gestão de suas viagens.

 

ROTEIRO

Experimente o melhor do Sul da Nova Zelândia em uma aventura que você não vai querer terminar. Comece com um voo panorâmico sobre o Monte Cook e vá para Dunedin! Mais tarde, prepare-se para atingir Queenstown, a capital mundial da aventura e esportes radicais. Teste a sua adrenalina em um salto de Bungy Jump ou faça uma viagem de um dia para o deslumbrante Milford Sound. E em Franz Josef você caminhará por geleiras antes do seu passeio terminar em Christchurch.



1º Dia – Christchurch / Lake Ohau
A ilha do sul da Nova Zelândia é o lar dos esportes radicais. Não perca tempo e prepare-se para muita aventura e adrenalina. Seu roteiro começa em Christchurch, conhecendo um pouco do dia a dia dos locais antes de partir para o Lago Ohau, passando rapidamente pelo Lago Tekapo. Esse lago de águas azuis e cercado por montanhas irá preencher um espaço em seu Instagram, com toda certeza. Nosso caminho nos leva, então, até a região de Ohau e teremos uma bela vista do Mount Cook, um cenário de ficção.

2º Dia - Lake Ohau / Dunedin
Partiremos dessa região que deixará saudades e seguiremos com destino à Dunedin. A viagem ficará mais completa com uma passagem por Moeraki para estudar um pouco do universo Maori. A chegada na cidade de Dunedin servirá para descansar e aproveitar a noite com os locais.

3º Dia – Dunedin / Queenstown
Após uma passagem breve na rua mais íngreme do mundo, partiremos para conhecer a capital dos esportes radicais e uma das maiores cidades da Nova Zelândia: Queenstown.

4º Dia – Queenstown
Com os pés em cidade grande, as opções são variadas. Além de poder conhecer os diversos atrativos que a cidade oferece, um passeio a mais de 85 km/h te fará voar através dos cânions em um barco motorizado.

5º e 6º Dia – Queenstown
Dois dias para relaxar ou ultrapassar ainda mais os seus limites físicos e psicológicos. Você pode aproveitar para tomar um bom café e conhecer essa simpática cidade ou mergulhar de cabeça nos esportes para saber se tem coragem o suficiente para pular de bung jump, pular de paraquedas, percorrer trilhas pela mata e muito mais. As opções são variadas e você possui a liberdade para escolher quais atividades quer fazer.

7º Dia – Queenstown / Franz Josef Glacier
Saia da capital dos esportes radicais e siga por Arrowtown, com breve passada na região lacustre de Wanaka. Também aproveite e aprecie a vida selvagem ao passar pela Haast Pass antes de chegar à espetacular Geleira de Franz Josef: um montante de gelo situado em um vale no Parque Nacional de Westland.

8º Dia - Franz Josef Glacier
Aqui, além de ficarmos hospedados em um caloroso ambiente, teremos a opção de diversos passeios opcionais cobrados separadamente que envolvem esse espetáculo gelado da natureza: volta panorâmica de helicóptero, trekking sobre a neve do glaciar, caiaque através do degelo, etc.

9º Dia - Franz Josef Glacier / Christchurch
O passeio por essa terra exuberante e exótica está chegando ao fim, mas ainda haverá tempo hábil para conhecer a cidade litorânea e Maori de Hokitika, a Arthur’s Pass e visitar uma última vez a Christchurch. Daqui em diante será só saudade dessa terra. 

 

TABELA DE VALORES

Valor por pessoa a partir de:
               USD 1.365

Observações:
- Roteiro sujeito a alteração;
- Consulte-nos para mais informações sobre o pacote, passeios opcionais e valores.

 


Fonte: STB

FICOU INTERESSADO?

Nós entraremos em contato com você, basta preencher o formulário abaixo.