Sítio Carroção com a Escola São Domingos

Sítio Carroção com a Escola São Domingos

Hoje começamos uma nova série chamada Diário de Viagem. Por aqui, nossos colaboradores da DNA Turismo irão nos contar como tudo está ocorrendo com a viagem dos alunos do 8º ano da Escola São Domingos. 

Confira as fotos e o relato de Cyntia Mathias, nossa consultora de vendas do Departamento Pedagógico, que está lá com as crianças! 

 

1º de abril de 2019, dia 1 

"Hoje iniciou a viagem ao Sítio do Carroção dos alunos do 8°ano da Escola São Domingos. Saimos de Vitória em dois grupos e chegamos ao Sítio por volta das 10h40, todo mundo praticamente junto. Tivemos uma recepção calorosa de todos os funcionários. Depois, fomos fazer a divisão das crianças em grupos para as atividades. O café da manhã veio logo em seguida. Já era um pouco tarde para um "café da manhã", mas foi necessário para todo mundo dar conta das atividades intensas que temos aqui. Ao meio dia todos se reuniram novamente na arquibancada para instruções da primeira atividade do dia. Haja pique! Um grupo fez a "Bio Planeta" e o outro o "Enigma da Pedra". Tudo antes do almoço!!! Após a atividade da tarde, uma pausa para lanche e em seguida tempo livre com piscina, lagoa, labirinto e muito mais.