As cinco melhores praias da Bahia

As cinco melhores praias da Bahia

Quando o assunto são as praias na Bahia, fica difícil escolher uma preferida dentre tantas praias incríveis que o estado oferece. Por isso, selecionamos cinco opções que você pode alternar entre suas férias e feriados. Afinal, água quentinha, sol e a receptividade da Bahia nunca cansam, não é mesmo? 

- Morro de São Paulo: a 120 km de Salvador, Morro é uma ilha em que não passam carros, com praias azuladas pra lá de encantadoras, restaurantes super charmosos e a deliciosa comida baiana. Mas mesmo com o clima calmo da ilha, quem busca agito não fica sozinho: sempre há baladas em Morro que são divulgadas durante o dia na praia, é só ficar ligado!
Estando em Morro de São Paulo, você poderá conhecer a Ilha de Boipeba, um lugar repleto de praias paradisíacas, com mar calmo e inúmeros coqueiros.



- Arraial D'Ajuda: Arraial d’Ajuda é um destino pra lá de especial, ideal para quem quer curtir belas praias da Bahia e aproveitar uma só viagem para conhecer também outros cidades da região, como Porto Seguro, Trancoso e Caraíva. Arraial também é bem servido de excelentes restaurantes e bares para quem quer relaxa à beira mar. 



- Trancoso: O vilarejo de Trancoso é hoje um dos destinos mais badalados do Brasil, frequentado por vários artistas nacionais e internacionais.
Em Trancoso fica a Praia do Espelho, considerada uma das melhores praias do Brasil, rodeada por belíssimas falésias. Em Trancoso também fica famoso Quadrado, composto por belas casinhas coloridas, que são em sua maioria pousadas, bares e restaurantes.


- Itacaré: A quantidade de coqueiros e de mata verde que ficam ao redor das praias deixam a paisagem ainda mais encantadora. Em Itacaré há várias praias para para todos os gostos, inclusive com picos de surf para os amantes desse esporte.


- Península de Maraú: O destino é perfeito para quem ama piscinas naturais e praias quase desertas com muitos coqueiros. Ah e também por quem ama um belo pôr do sol. Quem vai à Maraú não pode deixar de conhecer a praia de Taipú de Fora, eleita uma das mais bonitas do país. 

Quer saber mais sobre os destinos ou solicitar uma cotação? Consulte nossos agentes de viagem! Envie-nos um Whatsapp: 27 99262-0588