Au Pair

3 vantagens de ser Au Pair

O programa de intercâmbio cultural Au Pair é muito mais do que apenas um intercâmbio de línguas. É toda uma experiência que você, que decidir embarcar nessa aventura, vai levar para o resto da sua vida. Neste intercâmbio você será uma babá de crianças americanas morando dentro da casa da sua família anfitriã. No post do Blog da DNA desta semana, vamos listar três benefícios de escolher ir para os Estados Unidos como Au Pair.

 

 

 

1 – Intercâmbio de baixo custo

O programa de Au Pair inclui salário semanal, quarto privativo na casa da família anfitriã, alimentação e bolsa de estudos para a língua inglesa. Todos os gastos com vistos e com a agência giram em torno de R$ 5 mil (isso se você não tiver CHN ainda, que é obrigatória). E o melhor: o tempo de estadia nos Estados Unidos é de até 2 anos. Então, R$ 5 mil para 2 anos de intercâmbio é um ótimo custo benefício, para se dizer o mínimo.

 

2 – Não é obrigatório saber inglês fluentemente

Para morar nos Estados Unidos é óbvio quanto mais você desenrolar o inglês, mais fácil será. Porém, o programa de Au Pair exige apenas inglês intermediário com requisito e ainda te da uma bolsa de estudos para você estudar a língua no local. Assim, unindo a convivência com as aulas, é só questão de tempo para que você chegue à fluência no idioma.

 

3 – Você não estará sozinha

Durante todo processo, a agência estará do seu lado te fornecendo orientações em cada etapa. Além disso, no destino, você terá apoio de uma coordenadora local que estará disponível para tirar suas dúvidas sobre os processos no país.

 

O programa de Au Pair chamou seu interesse? Então entre em contato com uma de nossas atendentes do setor STB e peça para falar mais sobre esse programa de intercâmbio!

 

Bônus: uma de nossas Au Pairs é youtuber! A Maria Cecília Dall’Orto já está indo para o segundo ano nos Estados Unidos e no canal dela, ela conta várias coisas sobre como é ser Au Pair nos Estados Unidos!