A melhor praia do mundo é Fernando de Noronha!

A melhor praia do mundo é Fernando de Noronha!

Quem já conhece Fernando de Noronha, Pernambuco sabe que a praia nordestina é um pedacinho de paraíso na terra. Porém, você sabia que Noronha foi eleita a melhor praia do mundo? Quatro anos seguidos? O blog da DNA desta semana vai contar um pouco mais sobre esse feito.

 

O prêmio é emitido anualmente pelo site Tripadvisor. O “Traveller’s Choice” (Escolha dos Viajantes, em tradução livre) é uma votação aberta mundialmente entre usuários cadastrados no site. A premiação foi criada em 2002 e elege vários outros “melhor dos melhores”, como hotéis, museus e destinos.

A proposta do Traveller’s Choice não é selecionar apenas as escolhas mais populares, como também “aquelas realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre” – e combinamos, é impossível ir para Fernando de Noronha e não ficar com vontade de voltar.

A Baía do Sancho é a praia que fica em primeiro lugar entre as 25 melhores praias do mundo – e isso há quatro anos. Em 2019 não foi o único pedaço de litoral brasileiro na lista. As Prainhas do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, ficaram em 12º lugar. A lista contém praias mundialmente cobiçadas pelos turistas em países como Cuba, Jamaica, Grécia, Portugal ou França.

Fernando de Noronha é um destino popular entre brasileiros e estrangeiros. Localizado a aproximadamente 500 km da Capital do estado, Recife, o arquipélago formado por 21 ilhas e uma extensão, é um dos melhores destinos para quem procura ecoturismo, turismo de aventura e passeios históricos.

 

Você já conhece Fernando de Noronha e está louco para voltar? Ou ainda não teve essa experiência? Entre em contato com um de nossos atendentes e peça um pacote para conhecer a melhor praia do mundo!

Já dizia Bruna Marquezine: