Páscoa em Gramado

Encante-se com a Páscoa em Gramado!

A Páscoa é um dos feriados mais populares do ano. Depois das festas de fim de ano e do Carnaval, essa é a época para comer muito chocolate. Nesse post do Blog da DNA vamos dar uma pequena prévia da Páscoa em Gramado, para você se encantar com esse evento incrível!

 

Você sabia que Gramado é a Capital Brasileira do Chocolate Artesanal? E é lá que o Coelhinho da Páscoa se abriga! Durante esse período mágico, a cidade inteirinha é tomada por uma decoração belíssima típica de páscoa! É muita diversão, fé e chocolate garantido!

 

 

Além da decoração, há uma programação repleta de atrações. Uma delas é o espetáculo “Tito, um coelho muito atrapalhado”. O show conta a história de um coelho de muito bom coração e sonhador, mas um pouco distraído e atrapalhado. Ele tem missão de levar o Ovo Dourado para a fábrica do seu pai. Esse Ovo tem a fórmula do chocolate puro, o chocolate dos chocolates! Só que no meio do caminho, o ovo desaparece misteriosamente! Quer saber o final dessa história? Só indo para Gramado durante a Páscoa!

A programação da Páscoa conta com shows e atrações na Rua Coberta, a Parada de Páscoa na Avenida Borges Medeiros, além de procissões que acontecem também na Avenida. Esse é uma experiência que você com certeza não vai querer perder.

Entre em contato com nosso departamento de lazer. Nossos agentes de viagem terão o maior prazer de organizar sua viagem para aproveitar a Páscoa em Gramado!