Curso de inglês em Cambridge

Que tal tirar férias diferentes?

Com passar dos anos, o mundo se mostrou mais acessível aos estudantes. Não somente pelo desenvolvimento tecnológico,  possibilitando muito mais acesso a informação, mas também pela demanda do mercado, cada vez mais globalizado e aberto à inovação.

Diante de tantas possibilidades, e pensando no mercado de trabalho, o intercâmbio de férias é uma ótima opção para jovens conectados com o futuro e com a necessidade de ser fluente em pelo menos dois idiomas. Além disso, um intercâmbio desenvolve outras habilidades que podem ser grandes diferenciais no mercado de trabalho, como adaptação às mudanças, comunicação assertiva, trabalho em equipe, vivência cultural, dentre muitos outros. 

Em um intercâmbio de férias, há diversas opções abordando temas como cinema, liderança, decoração, esportes, etc, desenvolvidos em um ambiente multicultural  em renomadas escolas ao redor do mundo. Os programas são oferecidos para adolescentes a partir de 14 anos que queiram desfrutar de férias que possam agregar mais conhecimento e cultura ao seu repertório. 

As empresas cada vez mais têm buscado profissionais que possam ser multifuncionais e que tenham algum diferencial no currículo. Neste cenário, quem possui uma vivência internacional passa a ser visto de forma diferenciada pelos caça-talentos espalhados ao redor do mundo.

Se você quer se preparar para o futuro e aproveitar as férias aprendendo e conhecendo lugares diferentes, a DNA Turismo oferece ótimas opções de programas para jovens estudantes de acordo com cada perfil.

O programa de férias “Young Learners” na Embassy  CES de Cambridge (Inglaterra) oferece aulas temáticas de inglês (20 aulas por semana), acomodação em uma típica casa de família inglesa, excursões para cidades como Londres e Oxford, atividades culturais e esportivas, como visita à Universidade de Cambridge, Warner Bros Studios (Harry Potter tour), aula de gastronomia, entre outras experiências que ficarão eternizadas na memória de seus atores. O melhor de tudo é que isto pode ser desfrutado nas férias escolares. Nada mal, não é mesmo?

Por Sérvulo Clermont, diretor DNA Turismo.