As vantagens de comprar com o agente de viagem

As vantagens de comprar com o agente de viagem

 

O ano novo já começou e com ele novas oportunidades para viajar e conhecer o mundo. Neste 2020, que tal você, viajante, apostar no seu agente de viagem para te ajudar a planejar sua viagem dos sonhos? No primeiro post do Blog da DNA do ano, vamos enumerar 3 vantagens de realizar a viagem com o agente de viagem.

 

1 – Comodidade e personalização

Já sentiu aquele frio na barriga só de pensar em começar a planejar uma viagem e não saber nem por onde começar? É nessas horas em que o agente de viagem é muito útil! Esse profissional está aí exatamente com todos os esquemas de planejamento prontos. Ele sabe por onde começar a planejar uma viagem, conhece bem os prazos, datas, câmbios, valores, documentação necessária, além das dicas de viagem do próprio lugar. O agente de viagem tem vários manuais de viagem a sua disposição. Então o seu papel como viajante, é só chegar na agência, sentar-se na cadeira (ou ligar, mandar email, whatsapp, direct) e expor suas ideias. Mais comodidade que isso, impossível.

Além disso, o agente de viagem está preocupado em te agradar! Ele vai te fazer 200 perguntas. Qual época do ano? Quantos passageiros? Quais idades de quem vai viajar? Você gosta de calor ou de frio? De mar ou de piscina? De comer bem, de beber vinho ou cerveja? Dependendo do quão decido você está sobre o que você imagina para sua viagem, a quantidade de perguntas pode variar. Mas independente: o agente tem como fazer a viagem ser literalmente a sua viagem dos sonhos.

 

2 – Profissionais experientes

O agente de viagem é um viajante também. E quando ele viaja, ele carrega todo aquele conhecimento para ser passado adiante. Assim, quando você não conhece o destino, pode confiar que o agente de viagem vai ser a melhor pessoa para te guiar para que tudo dê certo. E mesmo que ele não conheça o destino para onde você vai, pelo menos ele sabe onde conseguir todas as informações de fontes confiáveis. O que já é o motivo número 3:

 

3 - Fornecedores de confiança

Todas as agências de viagem têm uma ou mais operadoras de turismo que fornecem os pacotes. As operadoras de turismo são formadas pelos profissionais que montam esses pacotes e fazem os acordos comerciais. Assim, todo hotel, transfer ou passeio de uma agência de viagem vem de fornecedores confiáveis. Quer evitar cair na cilada de fechar alguma coisa que na internet tinha fotos lindas, mas depois não era nada daquilo que você estava esperando? Então feche com seu agente de viagem!

 

Nossa equipe do departamento de lazer está à disposição para montar sua viagem! Entre em contato conosco e viaje para qualquer lugar nesse mundão a fora.