Cenários de filmes de Natal para visitar!

Cenários de filmes de Natal para visitar!

Faltam apenas 20 dias para esse feriado tão aguardado. Aqui no hemisfério sul estaremos em alto verão durante o Natal, o que faz com que muitos brasileiros sonhem com aqueles vales nevados dignos de filmes natalinos. Porém, não precisa ficar apenas sonhando com a neve. Algumas das locações são muito mais do que filmes divertidos, e sim lugares com paisagens nevadas de tirar o fôlego!

Aqui no Blog da DNA já falamos algumas vezes sobre cenários de vídeos e séries que podem ser visitados na vida real. Vamos falar só mais uma vez sobre esse assunto e agora com foco em cenários de filmes de Natal!

 

Frozen – Noruega

O filme da Disney que conquistou a criançada com a história das princesas Anna e Elsa e instalou para sempre a música “Let it Go” em todos os nossos cérebros, tem seus cenários inspirados na Noruega. O país localizado na Escandinávia tem em suas paisagens enormes fiordes, que são entradas do mar entre altas montanhas rochosas. O final do ano com faz com que essa paisagem fique inteira encoberta por neve, assim como no filme. Lá também é possível ver a Aurora Boreal durante o inverno.

 

 

Simplesmente Amor – Londres, Inglaterra

Se você ainda não assistiu essa comédia romântica natalina, então por favor, pare o que você está fazendo e vá assistir esse filme – está disponível na Netflix. Neste filme, várias histórias se entrelaçam e decorrem ao redor do feriado de Natal em Londres. A terra da Rainha é um espetáculo durante o inverno. Na cidade é possível patinar em diversas pistas de patinação a céu aberto, aproveitar as tradicionais feiras de Natal e também o anual parque de diversões montado no Hyde Park, o “Winter Wonderland” (“País das Maravilhas de Inverno” em tradução livre).

 

 

Esqueceram de mim – Chicago, EUA

Esse clássico de sessão de tarde foi gravado na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. A mansão da família McCallister é uma propriedade privada – então sim, existem pessoas reais morando na casa do filme! A casa foi vendida por mais de USD 1 milhão em 2012. Além da cidade de Chicago ser encantadora por si só, as temperaturas invernais chegam a congelar o Lago Michigan.

 

Quer conhecer um destes destinos no inverno? Então entre em contato com nosso departamento de Lazer, nossos agentes de viagem terão o prazer de realizar sua viagem dos sonhos!